" Não se pode fugir da fraqueza! Deve-se lutar ou falecer..."

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hoje, surgiu em minha vida a necessidade de voltar a este blog. Depois de muito tempo sem dividir meus pensamento  com alguém volto para dividir uma etapa não tao feliz da minha vida. Eu tinha tudo para estar muito muito bem. Tenho um emprego maravilhoso, onde faço o que gosto, não ganho mal e tenho autonomia em meu dia a dia. Estudo psicologia, um curso pelo qual estou cada dia mais apaixonada. Tenho um relacionamento feliz e duradouro. Tenho amigos e a familia bem próximos. Porém existe um problema, um que afeta todas as outras etapas da minha vida, o meu peso. 
Há um ano e meio atrás, eu pesava 65 quilos, atualmente com 80 quilos, pesando 15kg a mais, já não me reconheço e luto contra isso todos os dias, mas pareço remar contra a maré.
Hoje parei para arrumar meu guarda roupa eoi um choque cai em lágrimas ao perceber que pelo menos 20 peças minhas, roupas que amo ( camisas, calças, shorts...) já não servem mais!
Foi como se eu tivesse perdido neste momento tudo o que eu amava e costumava ser...



Com 80 kg, minha auto estima está como essas roupas, bagunçada, no meio de tanta euforia não encontro mais amor próprio. 
Venho desesperadamente escrever neste blog com a esperança de encontrar forças para mudar de hábito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário